top of page

Francisco Partners conclui a aquisição da Forcepoint

Companhia também anunciou Manny Rivelo como novo CEO da fornecedora de segurança



Francisco Partners, empresa líder global em investimentos especializada em parcerias com empresas de tecnologia, anunciou a conclusão da aquisição da Forcepoint da Raytheon Technologies. A Forcepoint é fornecedora global de soluções de cibersegurança. Os valores não da transação foram divulgados.


Coincidindo com a conclusão da transação, o conselho de administração da empresa nomeou Manny Rivelo como CEO da Forcepoint com efeito imediato. Como CEO, Rivelo focará a estratégia da empresa na aceleração da adoção de uma abordagem moderna de segurança por parte de empresas e agências governamentais que abranja a arquitetura emergente Secure Access Service Edge (SASE).


A abordagem SASE da Forcepoint reconhece que a solução dos problemas de segurança mais urgentes de hoje requer uma integração rígida de recursos que ultrapassam os limites tradicionais do produto. É nativo da nuvem, ciente do usuário final e movido por uma plataforma de segurança convergente, e está disponível por meio de soluções como o Forcepoint Cloud Security Gateway e Private Access.


Rivelo ingressa na Forcepoint com mais de 30 anos de experiência em liderança executiva, gerenciamento de produtos, suporte ao cliente e funções de vendas com algumas das empresas líderes mundiais em segurança e tecnologia da informação. As funções executivas anteriores ocupadas por Rivelo incluem Chief Customer Officer na Arista Networks, Presidente e CEO, bem como Vice-presidente executivo, Security, Service Provider and Strategic Solutions na F5 Networks, Presidente e CEO da AppViewX, e várias funções de liderança sênior na Cisco Systems.


A Forcepoint também anunciou dois novos executivos que fortalecerão ainda mais a equipe de liderança à medida que a empresa se torna uma entidade independente. Isso inclui Dave Stevens como vice-presidente sênior de Estratégia e Execução e John DiLullo como diretor de Receita (CRO). Além disso, Sean Berg foi promovido a Presidente de Governos Globais e Infraestrutura Crítica. Stevens, DiLullo e Berg se reportarão ao CEO Manny Rivelo.


Como vice-presidente, Stevens apoiará a estratégia global de entrada no mercado da empresa e a expansão das oportunidades de tecnologia comercial. As funções de liderança executiva anteriores de Stevens incluem diretor de Tecnologia da Brocade Communications Systems, cofundador e CEO da Palo Alto Networks e funções operacionais sênior na Rhapsody Networks, Atmosphere Networks, Nortel Networks, Bay Networks e SynOptics Communications.


Como CRO da Forcepoint, DiLullo será responsável por conduzir as vendas mundiais da empresa e as organizações de desenvolvimento de negócios para acelerar a adoção pelo cliente e implantação de soluções Forcepoint globalmente. Antes da Forcepoint, DiLullo ocupou cargos de liderança executiva na Lastline, F5 Networks e Aruba Networks.


Publicado em: ipnews.com.br

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page