top of page

Fintech Wiipo, da Senior Sistemas, adquire a startup Convenix


O mercado de fusões e aquisições (M&A) segue aquecido no setor de tecnologia em Santa Catarina. A Senior Sistemas, de Blumenau, por meio da fintech Wiipo, anunciou nesta sexta-feira a aquisição da startup Convenix, de Joinville, que atua no setor de benefícios. Com menos de um ano de atividades, a Wiipo já conta com 600 mil usuários. Com essa aquisição, projeta chegar a 1 milhão este ano e acelerar crescimento em 2022.

Esta é a quarta aquisição da Senior este ano e o valor do negócio não foi revelado. A primeira foi a Novasoft, da Colômbia, que transformou a companhia blumenauense de software em multinacional. Depois, comprou a Alcis, de São Paulo, a GKO do Rio de Janeiro e, agora, a Convenix.


Entre os benefícios oferecidos pela startup joinvilense estão os voltados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), serviços de home office e mobilidade. Ela atua também com plataforma de convênios médicos e clube de vantagens.


Para o CEO da Senior Sistemas, Carlênio Castelo Branco, uma gestão integrada de benefícios oferecidos pelo mercado simplifica a rotina de gestores de recursos humanos (RH), permite trabalho com mais rapidez e facilita a compreensão do que é oferecido.


Fundada há três anos pelos empreendedores Felipe Corrêa, Grasiéle Nazário e Luiz Humberto de Quental, a Convenix recebeu aporte da Darwin Starter e conta com marketplace próprio, que opera com todos os tipos de benefícios oferecidos no mercado.


Segundo Quental, mais de 20 mil colaboradores de empresas usam a tecnologia da Convenix. Entre as soluções oferecidas estão cartões que permitem debitar em folha as compras realizadas no mês. Essas compras podem ser feitas em empresas como Centauro, Netshoes, Uber, iFood, Netflix e McDonald’s, entre outras.


Publicado em: www.nsctotal.com.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page