top of page

Digital House recebe aporte de mais de R$ 280 milhões


A Digital House, edtech focada no desenvolvimento de talentos tecnológicos por meio de cursos remotos imersivos, anunciou que fechou uma nova rodada de investimento que ultrapassa R$ 280 milhões.


O grupo de investidores é composto por Mercado Livre e Globant, duas das maiores empresas de tecnologia da América Latina, além de Riverwood Capital, uma empresa global de private equity focada em apoiar empresas de tecnologia de alto crescimento que buscam escalar em uma base global, e Kaszek, principal fundo de investimento em estágio inicial na América Latina.


A nova rodada permitirá que a empresa continue evoluindo seus cursos para atender às habilidades específicas exigidas dos profissionais de tecnologia, além de continuar expandindo seu portfólio de carreiras, acerca do desenvolvimento de software, incluindo especializações em e-commerce, marketing digital, ciência de dados e cibersegurança.


“Estamos focados em ajudar a América Latina a mudar de uma economia baseada na exportação de commodities, para uma que tenha como foco a criação e exportação de conhecimento. É por isso que “aprender a aprender” e “aprender fazendo” são pilares fundamentais quando se trata de desenvolver nosso método educacional. Para cumprir nossa missão, temos a sorte de contar com investidores extraordinários como Mercado Livre, Globant, Kaszek e Riverwood Capital”, disse Nelson Duboscq, CEO e cofundador da Digital House.


O que dizem os investidores

“Estamos entusiasmados em apoiar a Digital House e sua experiente equipe de gestão na transformação da forma como educamos as pessoas na América Latina e as ajudamos a construir habilidades que irão gerar valor à comunidade e melhorar sua qualidade de vida, acrescentou Marcos Galperin, CEO e fundador do Mercado Livre.


A satisfação em torno do potencial da parceria foi compartilhada por Martin Migoya, cofundador e CEO da Globant. “A indústria da transformação digital está crescendo exponencialmente, abrindo novas oportunidades de carreira para talentos em todo o mundo. Para atender a essa necessidade, temos que incentivar as pessoas a se adaptarem continuamente e abraçar modelos de educação disruptivos. A abordagem da Digital House será fundamental para construir o talento do futuro, preparando os alunos para uma habilidade consistente enquanto navegam em constantes mudanças. Eles entendem o que é necessário para que essa visão se torne realidade”.


Hernan Kazah, cofundador e sócio-gerente da Kaszek, afirmou: “Trabalhamos com a Digital House há vários anos e sempre recebemos excelentes feedbacks de estudantes, graduados e parceiros. A reputação desta instituição, bem como o impacto que ela está gerando com suas ofertas educacionais, nos levou a investir mais uma vez na organização e ajudar a promover o desenvolvimento de talentos digitais que são necessários na América Latina.”


“A Digital House está construindo um ecossistema único, combinando valiosos conteúdos e líderes educacionais, uma plataforma de educação moderna e de alta qualidade e uma parceria ativa com os empregadores e empresas de tecnologia atuais. Estamos muito entusiasmados em apoiar essa equipe em sua missão de ajudar a desenvolver uma geração de talentos tecnológicos que possam transformar o futuro da América Latina”, disse Jeff Parks, sócio cofundador e sócio-gerente da Riverwood Capital.


Publicado em: startupi.com.br

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page