top of page

CVC (CVCB3) anuncia aquisição da Camden Enterprise


Após um 2020 extremamente difícil, a CVC (CVCB3) está gradualmente voltando ao mercado com a retomada e abertura econômica. Assim, não é surpresa ver a empresa aproveitar o momento para expandir sua atuação e adquirir novas frentes de negócio. Assim, a companhia anunciou a aquisição das ações remanescentes da Camden Enterprise. Confira agora os principais detalhes!


A “nova” aquisição da CVC

Assim, a CVC informou nesta manhã a aquisição das ações remanescentes da Camden Enterprise, acionista controladora direta da VHC Hospitality, que é especializada no aluguel de curto prazo e na administração profissional de propriedades para temporada.


Dessa forma, sua participação na empresa subiu de 69% para 100%, o que mostra a estratégia da companhia de fortalecer suas operações. Além disso, o fato relevante divulgado pela CVC não informa o valor da transação, mas a empresa afirma que ela não representa impactos relevantes em suas demonstrações financeiras.


Por fim, o documento afirma, que a aquisição é uma das principais iniciativas estratégicas da CVC, pois “possibilitará a expansão acelerada do negócio” em um segmento de mercado que movimenta mais de US$ 100 bilhões ao ano.


Ademais, a companhia expande sua atuação para além de hotéis, e entra no mercado de aluguéis de casas para temporadas com a aquisição da VHC.


A companhia oferece um serviço similar ao popular AirBnB. No entanto, vai além e promove todo um sistema de gestão e manutenção de imóveis de alto padrão. Desse modo, a CVC aposta no setor ao aumentar seu percentual na companhia, a empresa agora mantém 100% das ações da companhia.


4 visualizações0 comentário
bottom of page