top of page

CoreBiz compra Trinto

Negócio une empresa forte na plataforma VTEX com agência digital focada em performance.

A CoreBiz, consultoria paulista especializada em e-commerce, comprou o controle acionário da agência digital gaúcha Trinto.


As duas empresas têm atuações complementares. A Corebiz é uma das maiores implantadoras da plataforma de e-commerce da Vtex no país e a Trinto atua em performance e marketing digital.


"Nossos novos sócios gaúchos tem uma qualidade de entrega excepcional e rezam pela mesma cartilha da Corebiz desde sempre: excelência e visão omnichannel do marketing e do commerce digital", revela Renan Mota, sócio fundador e Co-Ceo da Corebiz.


A Corebiz teve um início parecido com a Trinto, sendo fundada em 2013 como uma agência digital por Renan Mota e Felipe Macedo. Hoje a empresa tem 450 funcionários, atendendo 150 clientes no Brasil e América Latina. A empresa já fez nove aquisições.


A Trinto já está atendendo um grande cliente da Corebiz, a fabricante de equipamento de som JBL. A empresa já atendeu 500 clientes, incluindo nomes como Alpargatas, Unimed, Colcci e Docol e tem certificações Google, Vtex, Linx e Hubspot

A transação foi intermediada pela Pipeline Capital, que atua como conselheira para as aquisições da Corebiz na América Latina.


A Pipeline, aliás, abriu uma operação em Porto Alegre no começo do ano, do qual a Trinto se tornou cliente ainda em abril.


Com sete anos de mercado, a Pipeline já esteve envolvida em negócios grandes como a venda da PontoMobi para o grupo Dentsu Aegis Network, ou da plataforma de e-commerce eNext para o Grupo WPP.


Ela também participou da consolidação de três empresas para a formação da Zoly, vendida para a Mutant.


A meta para o Rio Grande do Sul é realizar pelo menos 15 fusões ou aquisições nos primeiros 36 meses de operação.


Publicado em: www.baguete.com.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page