top of page

Convergint Technologies compra Seal Telecom

Convergint Technologies compra Seal Telecom


A Convergint Technologies, uma integradora de tecnologia americana com faturamento na casa dos US$ 1,4 bilhão, acaba de adquirir a Seal, uma companhia tradicional nesse setor no Brasil, com forte atuação no varejo e em videoconferência.


Não foram divulgados detalhes do negócio.


As duas empresas já tinham uma relação prévia, com a Seal atuando como braço de serviço para o cliente da Convergint na América Latina, onde a companhia brasileira tem presença na Costa Rica, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, México e o Caribe.


“Depois de trabalharmos juntos, estamos muito satisfeitos por nos juntar à equipe da Convergint e aumentar nossa capacidade de servir empresas multinacionais e disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região e em todo o mundo”, afirma Daniel Skit, CEO da Seal Telecom.


A Seal tem cerca de 500 funcionários e atua com uma gama ampla de tecnologias, incluindo ESL (etiquetas eletrônicas de preço), voice picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (video business intelligence), RFID e soluções tradicionais como coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas.


A Convergint Technologies é uma compradora em série. A operação da Seal é a 42ª aquisição da companhia, fundada em 2001 e com uma gama de produtos que inclui segurança eletrônica, cibersegurança e alarme de incêndio.


A empresa tem mais de 5 mil colaboradores e mais de 150 unidades espalhadas pelo mundo, incluindo forte presença na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.


Publicado em: www.baguete.com.br

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page