top of page

Callflex investe R$ 2 mi em startup de CX



A Callflex anunciou o investimento de R$ 2 milhões na 2CX.


A startup com foco em customer experience criou uma abordagem própria chamada "Make Sense" e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência nesse processo.


Com pouco mais de um ano no mercado, ela vem alçando grandes voos, atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan um projeto focando o futuro do varejo no continente.


"Investimos na 2CX, pois compartilhamos da mesma missão, a de melhorar o sistema de atendimento no Brasil.


A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente", afirma Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex.


De acordo com Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. "A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas.


Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa."


Publicado em: www.callcenter.inf.br


14 visualizações0 comentário
bottom of page