top of page

Brasil TecPar adquire o terceiro provedor local e consolida sua presença em Santana do Livramento


Após adquirir os provedores A Platéia e Nexus Telecom, a Brasil TecPar consolida sua presença na Fronteira da Paz com a aquisição da operação ViEx Fibra.


A ViEx Fibra, fundada em 1999 pelo empresário Sérgio Oliveira, é o provedor de Internet pioneiro em Santana do Livramento, com relevante contribuição para o desenvolvimento da cidade através da tecnologia e conectividade.

A Brasil TecPar, também pioneira no setor, segue avançando em sua atuação nacional. Recentemente, o Grupo adquiriu um dos maiores Data Centers do Brasil, localizado em Joinville, e segue com fortes perspectivas nas regiões sul e sudeste. Com a unificação dos três provedores citados, a Brasil TecPar, através das marcas Amigo Internet e Ávato, (segmentos residencial e corporativo, respectivamente), torna-se a maior operação de conectividade de Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, onde já iniciou tratativas com a empresa estatal uruguaia Antel para a melhoria da infraestrutura de rede nos dois lados da fronteira.

A Amigo Internet é focada em soluções de conectividade, TV a cabo, telefonia e sistemas de videomonitoramento para clientes residenciais, com mais de 30 unidades de relacionamento espalhadas pelo estado. Já a Ávato, atende clientes empresariais e governamentais, com soluções inteligentes de TI como Cloud, Data Center, Firewall, PABX e também conectividade. O Grupo Brasil TecPar, segue em expansão, tendo como missão o lema de Simplificar a vida com Tecnologia e Conectividade.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page