top of page

Adventures Inc incorpora agência Go4it

Com a fusão, o grupo pretende lançar marcas próprias para as personalidades, tornando-as donas dos seus negócios



A Adventures Inc, liderada pelo empreendedor em série Rapha Avellar e por Ricardo Dias, ex-VP de marketing da Ambev, expande suas áreas de atuação com a incorporação da Go4it Agency, referência global em gestão de talentos que tem como clientes Lewis Hamilton, Gabriel Medina, Thiago Silva, da skatista Letícia Bufoni, além de projetos com o atacante Neymar Jr e o Gustavo Kuerten.

O movimento da empresa faz parte da estratégia de crescimento via fusões e aquisições liderada por Gerard de Roure, cofundador e diretor financeiro, integrando a visão de Rapha Avellar de como a publicidade deve ser vista hoje: com mais cara de entretenimento do que de propaganda.

“Estamos passando por uma transformação nunca antes vista na comunicação, onde os grandes veículos de mídia competem com produtores de conteúdo e seus canais, que detêm grande parte da atenção das pessoas”, disse Avellar.

“O novo modelo subverte a ordem das coisas: eles são os veículos de mídia e se comunicam melhor com a audiência que canais tradicionais”, destaca Felipe Stanford, que até então comandava a Go4it e agora encabeçará a divisão de talentos da Adventures.

Agora, a ideia é expandir o modelo para além do mundo dos esportes, incluindo música, celebridades e creators, além de conectar esses talentos com marcas em projetos de conteúdo original com a escala e a rapidez do atual mundo do entretenimento. Com a fusão, o grupo pretende lançar marcas próprias para as personalidades, tornando-as donas de grandes negócios.

“Essa estratégia, que se popularizou nos Estados Unidos nos últimos dois anos e formou marcas bilionárias rapidamente, ainda é timidamente adotada no Brasil. É a oportunidade da década”, destacou Dias.


Publicado em: www.mktesportivo.com

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page